By: admin On: fevereiro 09, 2016 In: Blog Comments: 0

A maioria dos serviços de marketing tentar vender-lhe o tráfego. Eles vão te dizer que, se você deixá-los fazer certas coisas e que você vai receber um caminhão de tráfego. Mas, o que eles não podem dizer é que apenas começar o tráfego é apenas a primeira parte do trabalho. Aquelas pessoas que visitam o site deve converter. Bem, de forma realista nem todo mundo vai para converter, mas pelo menos alguns deles devem se transformar em seus clientes fiéis. Enquanto SEO,publicidade, mídia social e uma série de outras atividades que você pode obter o tráfego, eventualmente, o seu site deve ser bom o suficiente para captar a sua atenção.

É claro para a maioria que  a otimização taxa de conversão é extremamente importante e de valor inestimável .  Neste post, vou discutir maneiras que web designer podem afetar sua taxa de conversão e da importância de manter-se com estas mudanças.

O que afeta taxa de conversão?

Geralmente todo mundo vai dizer-lhe que o seu conteúdo tem que ser bom, e isso é verdade. A cópia e as imagens que você usa deve se destacar. Mas, mesmo o design do seu site pode ter um profundo impacto sobre as taxas de conversão. Na realidade, é tudo sobre a psicologia humana. Aqui estão algumas coisas que você pode ter em mente:

Paleta de cores e Call to Action : Diferentes tipos de esquemas de cores atrair diferentes demografia. Então, você precisa usar as cores certas manter seu público-alvo em mente.Felizmente, uma chamada à ação é geralmente esperado e as pessoas realmente fazem as coisas quando elas são contadas, solicitados ou solicitado – mas, a cópia tem que ser inteligente.

A Identidade Memorável : O nome da empresa é a palavra mais importante que você nunca vai escrever. Deve ser memorável e um domínio web deve estar disponível para o seu registro. No caso de você ficar preso, nesta fase, é só usar um gerador de nome da empresa para encontrar um que seja adequado, bem como disponível.

Comunicação Visual : As pessoas não têm tempo ou paciência para ler muito. Se você pode expressar o que você está tentando dizer, com efeitos visuais, é muito mais fácil para todos.Eles geralmente olhar através de conteúdo de comprimento. Então, dividir o conteúdo em seções pequenas e usar subtítulos em negrito.

Hierarquia clara : Média de usuários não gostam de processos complexos ou longas. Então, você precisa ser muito claro sobre o que você espera que eles façam. Tenha objetivos principais em mente e introduzir coisas secundárias somente depois que o principal objetivo é alcançado. Por exemplo, você pode pedir para ele como a sua página FB, mas não a conduziram quando alguém está tentando checkout. Fazê-lo somente após a compra é concluída.

Compatibilidade Móvel : Hoje em dia a maioria das pessoas usam dispositivos inteligentes.Então, design responsivo é uma obrigação – e projetos volumosos, desordenado e da velha escola devem ser evitados. Se ele se adapte o negócio, um aplicativo móvel em separado pode ser considerado também.

Alguns Hacks avançado da conversão

Mesmo depois de considerar os aspectos acima mencionados, algum esforço extra ainda será obrigado a aumentar as taxas de conversão de um site. Aqui estão algumas idéias que você pode experimentar a este respeito:

Reduzir e simplificar : Cada página deve ser concebida como uma página de destino, e as chamadas para a ação deve se destacar separadamente. Você deve garantir que as pessoas têm de clicar e digitar o mínimo de vezes possível para realizar qualquer tarefa.Aqui está uma boa lista que você pode seguir para evitar atrito em sua interface com o usuário.

Utilize o seu prova social : influência social lhe dá validade. Se você tem um milhão FB fãs ou seguidores no Twitter, que certamente irá ajudá-lo a se deparar com tão popular e confiável. Mas esta informação deve ser exibido em seu site através de Likeboxes, feeds do Twitter e botões de compartilhamento . Você também pode usar sites de redes sociais para coletar depoimentos e incorporá-los em sua página inicial.

Otimizar para cada página : Geralmente, devido à falta de tempo e recursos das empresas, é só usar as palavras-chave cobertor e meta-descrições para todo o site. A fim torná-los mais segmentado, cada página deve ser otimizado separadamente.

Adicionar toque humano : Algo tão simples como uma imagem de um modelo humano na página inicial pode torná-lo mais acolhedor e aumentar as conversões. Confira este estudo de caso de uma empresa que reforçada conversões em 100% , fazendo exatamente isso.

Adicionar usuário comentários gerados e as avaliações : Opiniões sobre o  possível adicionar credibilidade a qualquer produto. Ele também mostra que você está confiante em seu produto, de modo a tentar manter um comentário sobre cada página do produto.

Garantir a segurança : Garantia de segurança convence as pessoas para converter e dissipa seus medos. Redesenhar suas páginas de pagamento para incluir grandes ícones de segurança e certificações, se houver. Se possível, associá-los a páginas relevantes T & C e também declarar informações relevantes, tais como uma política de troca e garantia.Utilize grandes botões para ações de compra importantes e até mesmo incluir chamadas para ações sobre os botões.

Conclusão

Web designer persuasivo é um assunto muito delicado. É mais uma arte e, portanto, não pode ser implementado durante a noite. Os ponteiros acima deve ajudar a sua empresa a criar as bases para um site de fácil utilização que pode ser aperfeiçoado ao longo do tempo com testes regulares e modificações.

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