By: admin On: fevereiro 09, 2016 In: Blog Comments: 0

Criamos o site para o seu escritório de advocacia!

Se você é um advogado com a tarefa de criar um site para um advogado, então provavelmente você está se perguntando o que os componentes críticos de sites para osadvogados são.Advogados de todo o país estão incluindo a seguinte lista de coisas em seus sites, e nós encorajamos você a considerar fazer o mesmo! Aqui estão seis coisas em um site para os advogados devem sempre incluem:

Serviços
Sites para os advogados devem indicar claramente os serviços disponíveis. Padrão e serviços especializados devem ser incluídos de modo que os clientes podem obter uma imagem completa da ajuda legal disponível. Lembre-se, as pessoas vêm de todas as esferas da vida. Tente manter descrições de serviço em termos leigos, para que todos os seus clientes possam compreender os serviços oferecidos.

Informações Práticas
Sites para advogados geralmente incluem informações abrangentes sobre a história da prática, incluindo os fundadores, parceiros e associados. Como exemplo, uma secção de ‘About Us’ para o site de um advogado pode incluir informações biográficas sobre cada advogado que pratica com a empresa.

Artigos Jurídicos
Sites para os advogados devem ter como objectivo estabelecer fortemente autoridade e credibilidade. Para fazer isso, inclua uma biblioteca de referência em seu site. Esta compilação de recursos pode incluir auto-escrito ou textos devidamente referenciados sobre uma série de questões legais. Você poderia implementar um dicionário jurídico ou seção terminologia jurídica, ou você poderia usar uma seção de notícias para mostrar os últimos acontecimentos no setor jurídico.

Depoimentos
Talvez a maior demonstração de sua autoridade e credibilidade vem sob a forma de depoimentos.Sites para advogados geralmente incluem uma página dedicada a depoimentos. Os clientes devem ser feitas para a sua permissão antes de publicar um depoimento. Indique seus testemunhos mais fortes em seu site!

Estudos de caso
Uma seção de estudos de caso oferece uma grande oportunidade para mostrar aos clientes potenciais que tipo de casos que você está assumindo e vencedoras. Considerando-se a confidencialidade do cliente, você pode postar uma sinopse de cada caso. Sem o uso de nomes ou informações específicas, você pode fornecer números de liquidação e muito mais para demonstrar sua perícia.

Foco
Sites para os advogados devem incluir a especialidade de cada advogado. Por exemplo, se você trabalha principalmente em DUI ou de apoio à criança casos, em seguida, o site deve refletir isso. O SEO do site, conteúdo e toda a informação do site deve ser orientada para os seus clientes. Oferecer informações detalhadas sobre o seu nicho, fornecendo conteúdo que será vantajoso para o seu público específico.

Se você é o advogado ou a pessoa criar o site para o advogado, os meandros da construção, um site eficaz conciso para um advogado pode ser um desafio. As chaves para a criação de site para os advogados estão a fazer muita pesquisa, ver o que os concorrentes estão fazendo, e incluem cada um dos seis itens listados acima. Ao entregar qualidade, conteúdo especializado, você transmitir a mensagem de que você é um advogado altamente profissional, levando em sua área.

Consulte-nos sem compromisso.  Possuímos solução com base no que há de mais moderno no mundo da internet.

Trackback URL: http://www.webpixel.com.br/blog/criacao-de-site-para-advogados/trackback/