By: admin On: fevereiro 09, 2016 In: Blog Comments: 0

Aqui estão apenas alguns dos benefícios com a criação de um site para sua empresa.

1. Você passa a ser visível.

Eu não estou tentando ser irreverente, mas através da criação de um site que você parar de ser invisível para as pessoas que tentam encontrá-lo online. Mais e mais estudos estão a dizer-nos sobre o efeito ROBÔ onde os clientes estão aprendendo a pesquisa on-line antes de comprar offline. Eles estão escrevendo seus problemas ou necessidades no motor de busca da sua escolha e está a investigar as empresas que aparecem para essas consultas. Se você não tem uma presença na Web, não há nenhuma chance de você aparecer e você nunca sequer entrar em seu processo de pensamento. Em 2011, você não pode dar ao luxo de ser invisível.

2. Você ajudar a controlar seus rankings.

Enquanto você não pode simplesmente recitar uma lista de termos de pesquisa que deseja ser encontrado para, você pode usar o básico de search engine optimization para ajudar a controlar onde o seu site aparece e para que consulta.Com a criação de conteúdo otimizado, a construção de links relevantes e criação de uma marca que os clientes querem se envolver com, você configura-se como uma autoridade aos olhos do motor de pesquisa e aumentar suas chances de aparecer para as consultas de direito – os que pagam os clientes estão usando para encontrar empresas como a sua. Criando um site otimizado ajuda você a ganhar visibilidade importante para os termos corretos.

3. Você cria uma ferramenta de vendas.

Um site é uma poderosa ferramenta de vendas e um que lhe permite responder às preocupações dos seus clientes, dar-lhes as informações que precisam para tomar uma decisão e criar chamadas atraente para a ação. Claro, você pode manter a colocação de anúncios nas páginas amarelas e espero que boca boca-a-gera por si próprio … ou você pode construir algo que o inspira a acontecer. Seu site é sua própria casa, onde as pessoas podem ir para procurar informações confiáveis ​​sobre a sua empresa e se envolver com você em um nível mais pessoal. Use-o para construir a confiança em sua marca e dar informações clientes compra importante (e incentivos).

4. Você constrói autoridade.

Embora a Web tem sido em torno de algum tempo, é verdade que você nem sempre precisa de um site para encontrar o seu público. Era muito mais fácil ao mercado via mala direta, anúncios de página amarela e boca-a-boca local. No entanto, hoje o seu site e sua presença social são os fatores que os clientes estão procurando quando eles pesquisam um pequeno negócio. Eles querem saber o que você é estável o suficiente para ter uma presença na Web dedicado. Que você vai estar em torno de amanhã se algo correr mal. Que eles podem te agarrar quando eles precisam. Com a criação de um site, você abrir uma loja na Internet e mostrar aos clientes que este é o lugar onde eles podem vir a encontrar informações sobre você, e leia os artigos que você escreveu e para saber mais sobre a sua empresa. Todas estas coisas construir autoridade. Sem um site, você está em uma enorme desvantagem como um pequeno empresário tentando falar com seus clientes.

5. Você criar uma lista de e-mail.

Mesmo se você odeia o Web, provavelmente você ainda gostaria de e-mail. Eu aposto que você ainda coletar e-mails de seus clientes com a mão para que você possa mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo no interior da loja. Ter um site permite que você faça tudo isso melhor porque é mais fácil, mais rápido e proporciona ainda mais incentivo para alguém para se inscrever. Criar um site que os usuários possam confiar e, em seguida, usá-lo para construir sua lista de e-mail.Junto com seu site, essa lista só pode acabar sendo uma das ferramentas mais fortes vendas.

Essas são apenas cinco razão importante para um pequeno empresário para criar uma presença na Web. Por que você tem um? Ou por que não você tem uma?

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